Personagens


Personagens

Jimmy Hopkins. O mais novo estudante da Bullworth Academy. Jimmy começa o jogo à procura de paz na escola, entretanto, ele é constantemente assediado e intimidado por outros alunos. Jimmy já foi expulso de sete escolas.

Gary Smith. Esse é o estudante que quer controlar a Bullworth Academy, e usa Jimmy como cúmplice. Logo no início do jogo, Gary tenta convencer Jimmy que se ele e Jimmy governassem a escola, ela seria melhor. Por sua vez, Jimmy dizia que se alguém fosse governar, seria o próprio, e Gary começa a achar que Jimmy está conspirando contra ele. Durante todo o jogo, Gary mostra sinais de paranoia, anti-socialismo, e menciona que ele toma medicamentos para déficit de atenção e hiperatividade. Embora ele seja o principal antagonista, Gary aparece poucas vezes, exceto no Capítulo 1.

Pete Kowalski. Estudante tímido, que não tem amigos, nem mesmo os nerds. No começo do jogo, Pete é intimidado por Gary e Jimmy, e é um cúmplice dos planos deles. Quando Gary trái Jimmy no final do Capítulo 1, Pete se torna amigo de Jimmy;

Russell Northrop. O valentão líder do Bullying na academia de Bullworth. Não é tão brilhante, mas é muito forte e tem uma incrível resistência. Jimmy derrota ele facilmente e domina sua gangue no final do capítulo 1. Russell se torna um grande amigo de Jimmy, ajudando em outras missões.

Derby Harrington. O líder da facção Preppy (mauricinhos),muito rico e extremamente esnobe. Depende dos outros para fazer seu trabalho sujo, Jimmy o derrota e domina toda a sua gangue no 2º capítulo.

Bif Taylor. Bif é o campeão de boxe da cidade e ele possui muito orgulho desse título. Bif é o segundo aluno mais forte da escola, seu estilo de luta é muito bom e ele também é muito agil, mas aparenta não ser muito inteligente.
Bif tem muito rancor com Johnny Vincent, o líder dos greasers, e vive planejando o dia em que irá brigar com ele, e acha que vai ganhar, o que provavelmente vai acontecer, já que Bif é um grande lutador.

Gord Vendome. Gord pensa muito a respeito de sua imagem e de como as pessoas o veêm, e por isso ele sempre gosta de se vestir com roupas de grife da Aquaberry. Ele quer seguir os passos de seu pai e entrar em uma faculdade de direito. Gord gosta de Lola, mas é bissexual.
Gord tem um certo preconceito com pessoas pobres, chamando-as de lixo, Gord é sem dúvida o prep mais arrogante.

Pinky Gauthier. Tal como os outros Preps. Pinky é hostil e metida com as pessoas que ela considera ser de classe social inferior. Ao contrário dos outros, no entanto, ela tem um leve fascínio com a vida daqueles que são menos sofistícados. Ela sente que eles são mais "reais" e ela reclama que ela não está autorizada a socializar com pessoas de fora,pois o pai a proíbiu. Ela também doa roupas velhas para os menos afortunados.


Johnny Vincent. É o líder da facção Greaser e adora passar seu tempo montando e desmontando bicicletas. Fica nervoso depois de saber que Lola, sua namorada, o trai com vários garotos. Jimmy derrota os Greasers e se torna aliado deles no 3º capítulo.

Peanut Romano. Peanut parece ser muito próximo ao líder Johnny, já que ele está sempre falando bem de Johnny, um exemplo é quando você toca o alarme de incêndio, Peanut sempre diz:" Droga, eu tenho que avisar Johnny". Peanut, pelo o que se percebe, é o segundo no comando dos greasers, mesmo não sendo tão forte quanto Johnny, Hal e Norton. Seu nome verdadeiro, segundo uma conversa de dois preppies, é Larry. Peanut possui uma grande rivalidade com o nerd Thad.

Lola Lombardi. Lola usa sua beleza e sexualidade para manipular os outros garotos a fazer coisas para ela, como Jimmy, mas depois ele se toca e a ignora.Seu diálogo com freqüência contém duplo sentido. Namora Johnny mas o trai sempre que pode.

Ricky Pucino. Ricky tinha uma namorada, que o abandonou porque ele passava muito tempo consertando suas bicicletas, e hoje ele se arrepende disso.
Durante o jogo Ricky nunca é encontrado saindo com alguma garota, sinal de que ele ainda pensa em sua "ex".

Earnest Jones. O líder da facção Nerd da escola, é um garoto extremamente inteligente, porem fica triste por essa inteligência não ser reconhecida. No inicio se recusa a ajudar Jimmy, mais depois ele pede no capítulo 4 que Jimmy o ajude.

Beatrice Trudeau. Beatrice é constantemente intimidada por alguns alunos do sexo masculino e feminino, em especial Mandy e Pinky. Mandy se recusa a permitir que Beatrice entre na equipe de torcida, e Beatrice a ignora quando pede ajuda com o dever de casa. Ela considera Bucky um bom amigo.

Algernon Papadopoulos. Mesmo para os padrões Nerd, Algie parece ser particularmente nerd e chato. Ele é considerado pelos colegas e até mesmo pelo diretor de ser o aluno menos popular na escola inteira. Ele tem uma bexiga muito fraca e seu apelida é "mancha de urina". Ele também é um filhinho da mamãe, sempre falando de coisas que ela fez por ele e como ele sente falta dela.

Bucky Pasteur. Dos nerds, Bucky é um dos menos inteligentes.
Bucky gosta da Beatrice, o que prova isso é que às vezes pode-se encontrar os dois andando juntos e também na missão em que Jimmy lê o diário de Beatrice, onde ela fala que Bucky gosta dela e ela só o quer como amigo.
Bucky possui um sotaque diferente dos outros e tem uma voz alta e nasal, talvez por causa de um problema respiratório.

Donald Anderson. Não se sabe muito sobre a personalidade de Donald, só que ele é uma pessoa muito revoltada e tem um grande sentimento de rancor e vingança perante aos outros. Porém ele é otimista e acha que no futuro ele será rico e as garotas vão gostar dele, ele até afirma que um dia será o presidente.

Ted Thompson. Ted é o líder da facção Jock (Atletas fortões), e o astro do time de futebol. Ele se acha melhor que qualquer um.

Casey Harris. Casey vive cantando as garotas, mas não é muito bem sucedido. Casey é o terceiro no comando dos jocks, e com seus esteróides gosta de intimidar as pessoas.
Casey não é um personagem muito importante na história do jogo, mas sempre é encontrado nas redondezas do campo de futebol.

Edgar Munsen. O líder da facção Townie,um grupo de jovens que não frequentam a Bullworth Academy por diversos motivos. Jimmy o derrota no final do Capítulo 5. Edgar odeia a escola, pois ele não podia ter o luxo de a frequentar, e aprendeu tudo o que sabe na rua, ele foi expulso por causa de Gary, e agora vai fazer de tudo para voltar a estudar na escola.

Zoe Taylor. Uma garota que fora expulsa da academia de Bullworth, reclamando que Mr. Burton - professor de educação física que, por diversas, vezes, é pego em atos promíscuos - tentava a estuprar. Ela não aparece até o Capítulo 5, em que se torna namorada de Jimmy.

Angie Ng. Angie é tímida e uma das meninas mais amigáveis do campus. Ela muitas vezes fica nervosa, especialmente perto dos meninos. Ela tem uma relação estreita com a mãe e está preocupada em decepcioná-la com mau comportamento ou notas baixas.Ao assistir as lutas, ela xinga os lutadores ao invés de aplaudi-los,dizendo: "Parem de lutar,idiotas!".

Christy Martin. Ela está na torcida e é uma boa amiga de Angie Ng, adora fofocas. Ao contrário de Angie, que geralmente é bem atualizada sobre os acontecimentos atuais em torno da escola, os boatos de Christy raramente parecem ter qualquer base na realidade. No entanto, ela tem um lado negro. Dizem que ela ajudou á atear fogo à escola. Ela também ameaça as pessoas quando está irritada.

Constantinos Brakus. Constantinos tem uma personalidade triste e desagradável. Ele é muito pessimista, nunca ri e freqüentemente se queixa de várias coisas. Ele tem uma tendência a dizer mentiras e possivelmente sofre de cleptomania. Alguns diálogos implicam que ele também é suicida.

Eunice Pound. Ela é uma pessoa muito insegura e é descrita por Gary como sendo estranha. Ás vezes pode ser muito amarga e hostil aos outros. Também não falam bem dela. Dizem,que ela é pedófila, pois é encontrada numa cabine de banheiro com Pedro De la Roya,que é uma criançinha. Ela passa a maior parte do tempo esperando que as coisas melhorem. Ela afirma que, quando ela deixar Bullworth será diferente para ela. Eunice é obesa

Gordon Wakefield. Gordon é muito arrogante, seu tema preferido de conversa é ele mesmo. Quando ele luta com alguém e perde,inventa desculpas por ele não ter ganhado.
Gordon parece ser motivado a fazer o bem em suas aulas, embora ele não se de bem com o professor de Inglês ,Mr. Galloway, que lhe sempre lhe dá um B.

Ivan Alexander. Ele sonha em ser um fotógrafo e ter uma namorada francesa. Existem comentários sobre ele usar medicação. Ivan parece ter distúrbios do sono, é sonolento o tempo todo, gosta de tirar sonecas na cadeira da sala de aula.

Lance Jackson. É uma pessoa muito agradável. Não gosta de todo o bullying que tem no colégio e na cidade. Ele tem um grande interesse em ler livros de ficção científica. Ao contrário dos nerds,ele parece ser pelo menos um pouco atlético. Ao lutar ele é mais agressivo do que qualquer outro aluno comum. É irmão mais novo de Bo Jackson (Jock) e irmão mais velho de Gloria Jackson (criança).

Ray Hughes. De acordo com seu diálogo, é muitas vezes alvo de bullying. Ele é muito amigável, mas aparentemente tem problemas em fazer amigos.
Ray tem uma imaginação fértil. Ele passa muito tempo lendo e às vezes fala as coisas que ele quer ler, costuma inventar coisas, afirma ser um agente secreto disfarçado.

Trevor Moore. Trevor é muito independente e auto-suficiente. Ele trabalha duro para uma bolsa de estudos acadêmica,e não está interessado nas diversões que os aluno pouco tem. Ele odeia o ambiente turbulento em Bullworth Academy e mal pode esperar para sair do colégio.

Dr. Crabblesnitch. É o diretor da Bullworth Academy, um homem muito severo, aparenta ter 50 anos. Durante o desenvolvimento do jogo, Crabblesnitch foi retratado como o principal vilão, um tirano e corrupto autoritário. No entanto, tornou-se um personagem alheio (ao invés de uma figura maligna) autoritária.
Ele foi descrito como tendo participado da Academia de Bullworth quando era criança. Ele trabalhou como monitor ao se formar e tornou-se professor de História até se tornar diretor.

Mr. Burton. Um ex-jogador profissional de futebol americano, Burton se aposentou como jogador por causa de uma lesão no joelho que ainda o incomoda. Ele pode ser ouvido gritando durante suas aulas. Burton mostra um interesse sexual inapropriado para com as meninas mais velhas de Bullworth, incluindo Zoe Taylor, que foi expulsa por reclamar de Burton. Ele também lê revistas pornográficas.

Mrs. Carvin. Bibliotecária da escola, a Sra. Carvin é uma bibliotecária enrolada e apropriada. Fofocas da Escola afirmam que ela tem medo de ratos. Ms. Carvin pode ser encontrada na biblioteca da escola e às vezes pode ser encontrada andando em torno do campus, se Jimmy causar problemas no dormitório feminino, ela aparece lá.
Durante a missão "Ratos na Biblioteca", Sra. Carvin pode ser vista em pé na cadeira, ela implora para Jimmy matar os ratos. Depois que ele faz, ela desculpa ele de todos os seus livros atrasados.

Miss Danvers. É a secretária de Crabblesnitch. Miss Danvers é totalmente dedicada ao Dr. Crabblesnitch eao seu trabalho. Ela não gosta dos alunos de Bullworth Academy, mas tem uma antipatia especial por Jimmy Hopkins. Seu aluno favorito é Sheldon. Sua devoção ao Dr. Crabblesnitch parece ser amor não correspondido.
É insinuada em seu próprio diálogo que ela nem sempre foi assim adequada e dedicada ao bom comportamento, como ela é agora.

Mr. Galloway. Mr. Galloway é um dos melhores professores na escola, tem 34 anos e é bom para os alunos, incentiva-os a trabalhar juntos e lhes permite, se terminar o seu trabalho antes do tempo, deixar a aula mais cedo. No entanto, ele mantém todos os alunos, incluindo os atletas e crianças ricas, com as mesmas normas que qualquer outra pessoa.
Ele está sempre triste, bebendo uísque escocês, que ele chama de "chá". Ele até mesmo bebe durante as aulas, que segundo ele, é resultado do Mr. Hattrick ter intimidado ele durante muitos anos.

Mr. Hattrick. Hattrick é hipócrita e tirânico, sua opinião geral sobre os estudantes é que eles devem ser punidos com mais freqüência e mais severamente, ele é tão desagradável com os professores quanto para os estudantes. Ele alega que Galloway bebe álcool nas dependências da escola; reivindicações de Hattrick incomodam Galloway há anos, e seu consumo é um resultado do estresse que Hattrick causa a ele. Ele não é visto interagindo com quaisquer outros professores, Ms. Philips e Edna não gostam dele.

Nurse McRae. Enfermeira da escola. McRae é mórbida, falando freqüentemente sobre a inevitabilidade da morte. Ela também parece não gostar de crianças.
Não desempenha qualquer papel em qualquer missão em todo o jogo. Ela ocasionalmente aparece vagando pelo campus, e aparecere no dormitório das garotas se Jimmy causar muitos problemas lá.
Mr. Matthews. É o professor de Geografia, que só aparece em Scolarship Edition.
Mr. Matthews é um homem magro que parece estar em seu 50 anos ou 60 anos e tem um sotaque Inglês. Não aparece em missões, só nas aulas de geografia, e nunca é visto andando pela academia.

Neil. Neil é o professor de mecânica da Bullworth Academy. Neil enfatiza os benefícios educacionais de "calar a boca e trabalhar". Ele não tem muito respeito pela crianças, mas tem um pouco de medo delas também. No entanto, ele é simpático em uma espécie de maneira rude.
Ele costumava ser o líder dos Greasers quando era estudante, Neil nunca aparece fora da classe.

Mrs. Peabody. Monitora o Dormitório das Meninas e, possivelmente, é a professora de economia doméstica de Bullworth Academy.
Mrs. Peabody é extremamente rigorosa quando o assunto são as regras, ela tem a opinião de que "não existe um crime pequeno", e pretende tratar todos os crimes como como se fossem todos ruins. Ela também não gosta muito dos meninos.
Ms. Philips. Ms. Philips é uma das mais populares e mais bem humoradas das professoras na escola, pois ela incentiva os alunos em sala de aula, em vez de denegrir a eles como algumas das menos populares fazem.Parce ter uma relação amorosa com Mr. Galloway.
De acordo com uma nota afixada no quadro de avisos, ela possui um gato preto chamado Malevich.
Dr. Slawter. Slawter é um homem velho, magro e ligeiramente corcunda. Ele está quase completamente careca, e seu couro cabeludo tem manchas de idade. Ele sempre usa um jaleco branco.
Tem muito orgulho em possuir um tipo especial de planta carnívora chamada Crápula Máxima. Ele é conhecido por ter um forte ressentimento mútuo contra o pai de Derby Harrington. Ele se refere ao Sr. Harrington como "um homem não agradável".

Dr. Watts. Dr. Watts é o professor de química em Bullworth Academy. Diz-se que o Dr. Watts sofreu danos cerebrais por trabalhar com produtos químicos ao longo dos anos. Ele às vezes se esquece dos nomes de pessoas, tanto os alunos quanto os seus colegas da faculdade.

Mr. Wiggins. Mr. Wiggins é o professor de história em Bullworth Academy. Aparenta estar com mais ou menos 70 anos. Ele é careca e fala com um sotaque Inglês.
 Ele refere-se a Jimmy como uma ovelha negra em Bullworth. Parece que é fumante.

7 comentários:

  1. Bif segundo aluno mais forte da academia? ele perde pra muitos da escola(tbm acho q perde pro jhonny).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bif Taylor perde apenas para o o Russell, para o Esgar, e para o Johnny da última missão. Fora esses 3, ganha de todos.

      Excluir
  2. Fora isso gostei muito das historia, vc incluiu os até o personagens o que não são importantes no jogo, muito bom continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Fora isso gostei muito das historia, vc incluiu os até o personagens o que não são importantes no jogo, muito bom continue assim.

    ResponderExcluir
  4. Podia falar sobres alguns personagens da rua queria saber quem são eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sempre quis saber quem São os adultos da rua

      Excluir