WEAPONS/ ARMAS


Armas


Slingshot
Poder: Moderada.
Munição Máxima: Infinita.
Como Desbloquear: Derrote Davis na missão “the Setup”.
Descrição: O estilingue é a principal arma de todo o arsenal de Jimmy e a arma que você irá mais utilizar no jogo (pelo menos até você conseguir o Super Slingshot). É a única arma que não pode ser confiscada pelos professores, policiais ou inspetores. Indicada para combates de longa distância.

Super Slingshot
Potência: Moderado-Alto.
Como Desbloquear: termine a missão “The Candidate”.
Munição Máxima: Infinito.
Descrição: È a versão melhorada do Slingshot, possui mair poder de disparo (quando você usa a força completa dessa arma em um Bullie de tamanho médio,por exemplo, pode nocauteá-lo ou deixá-lo com pouca vida). Possui também um sistema de mira que concerteza irá facilitar e muito a sua vida na hora de acabar com inimigos a distância.

Skateboard
Como Desbloquear: termine a missão “Defend Bucky”.
Descrição: Nã é necessariamente uma arma, mas é muito útil no game. Serve como meio de transporte, ajuda na hora de fugir de uma autoridade ou para chegar mais rápido em algum lugar.

Camera
Como Desbloquear: terminar a missão “Hattrick vs. Galoway”.
Descrição: Essêncial para se completar as aulas de Fotografia e para completar missões onde você deve capturar momentos de acusação de alunos e professores. Serve também para completar o Yearbook e para você montar seu próprio album de fotografias.

Digital Camera
Como Desbloquear: terminar a quarta aula de fotografia.
Descrição: A única diferença entre essa camera e a anterior é que essa bate fotos coloridas.


Spray Paint
Potência: Baixo.
Como Desbloquear: terminar a missão “Tagging”.
Descrição: Usado principalmete para pichar muros e paredes, mas também pode ser usado para cegar temporariamente o inimigo.


Fire Crackers
Poder: Alto.
Como Desbloquear: completando a primeira aula de quimica, Jimmy pode criar bombinhas em seu quarto.
Munição Máxima: 5.
Descrição: Pequenos explosivos que tem um grande poder de dano, mais cuidado na hora de lançá-los em inimigos, se você estiver muito perto vai ser ferido pela explosão.

Stink Bombs
Poder: Nenhum.
Como Desbloquear: completando asegunda aula de quimica, Jimmy pode criar stink bombs em seu quarto.
Munição Máxima: 5
Descrição: Servem únicamente como distração . Ao lança-lo, surge uma nuvem de gás fedorento que envolve os inimigos, deixando-os temporariamente atordoados, e dando tempo de atacar ou fugir. Se escolher atacar, use armas de longa distâncias pois se chegar muito perto da nuvem de gá, Jimmy também será afetado pela arma.


Itching Powder

Poder: Nenhum.
Como Desbloquear: completando a terceira aula de quimica, Jimmy pode criar icthing powders em seu quarto.
Munição Máxima: 5
Descrição: Parecido com os Stink Bombs, só que dessa vez a vítima sente coceiras. È outra arma de defesa ou distrção.

Bottle Rocket Launcher
Poder: Alto.
Como Desbloquear: terminar a missão “Nerd Challenge”.
Munição Máxima: 12.
Descrição: Arma tão eficaz quanto útil. Este estranho instrumento é capaz de lançar fogos de artifício. As únicas desvantagens é o tempo de recarregamento e a precisão, porém,  um tiro basta para dar cabo da vítima.



Spudgun
Poder: Alto.
Como Desbloquear: terminar a missão “Nerd Boss”.
Munição Máxima: 8.
Descrição: Quem disse que batata é só para comer? Os nerds, graças à sua inteligência e imaginação, criaram uma arma eficaz para se defender de agressores, uma espécie de lança-granadas que ao invés de disparar explosivos, atira batatas, tornando-se talvez a arma mais poderosa entre todos as disponíveis no jogo. Seu estilo e dano são bem similares com o do Bottle Rocket Launcher.

Carton of Eggs
Poder: Baixo.
Como Desbloquear: Compre na Mercearia ou pegue com os preppies.
Munição Máxima: 12.
Descrição: Embora jogar ovos não dê um dano satisfatório, são muitos bons para ganhar tempo devido a alta quantidade de munição e a facilidade de se achar. Os ovos são certamente uma maneira boa e suja para começar uma luta. É uma arma muito utilizada pelos Preppies.


Bag of Marbles
Poder: Baixo.
Como Desbloquear: Espalhado pela cidade e escola.
Munição Máxima: 5.
Descrição: São a melhor maneira de derrubar os inimigos de Jimmy. Embora não faça absolutamente nenhum dano, quando jogada faz com quem pisar na bolinhas caia automaticamente, o que provoca danos menores.

Rubber Band Ball
Potência: Moderado-Alto.
Como Desbloquear: Colete todas as 75 Rubber Bands.
Munição Máxima:Infinito.
Descrição: É desbloqueada somente depois de coletar os 75 elásticos azuis espalhadas por Bullworth. È uma arma infinita e é bom de ser usada em locais fechados e com mais de inimgo. Ao jogá-la, ela ficará ricochetando nas paredes e atingindo qualquer um que fique no caminho.

Outros:

Papel "Kick me"
Que nunca colou uma papelzinho escrito chute-me nas costa de um colega? pois em Bully isso pode ser feito. Não é bem uma arma, para encontrá-los arrombe os armários da escola. Coloque nas costas da vítima, que vai ser praticamente espancada por todos que lerem a mensagem. Você usa durante a missão "Halloween".

Volcano 4000
Talvez uma das armas mais divertidas de Bully, só pode ser encontrado dentro dos armários da escola. Este é um rojã que depois de ativado, emiti faíscas, atraindo a atenção de pessoas ao redor, e logo depois explode, atingindo qualquer curioso próximo.

Balões de água
De todas as armas não podia faltar o balão de água. Para desbloquear essa arma faça o seguinte: em Bullworth Town (aonde você vai buscar os itens para Edna), procure um telhado que tem um garoto em cima, faça o Errand para ele e você receberá seu prêmio.

Jornais
Aparece somente nas missões de trabalho com entregador de jornal.

Extintor
Instrumento indispensável em certas missões do jogo que exigem que fogo seja apagado. Pode ser usado tanto como uma arma, quanto para sufocar a vítima.

Herbicida
Funciona igual ao extintor. Pode ser encontrado apenas no piso superior da Harrington House.

2 comentários: